Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Erros após atualiação de versão para 2.9

carloshenriquefm@gmail.com

17/10/2022 13:59:22

Prezados, 

quanto atualizei para a última versão, a solução que tem parte WEB e Parte MOBILE, funcionou por uns dias.


Mas não sei bem em qiual momento, talvez depois de atualizar o CACJE, a versão webmobille deixou de funcionar e apresenta a tea inicial em BRANCO.


Vericicando no CONSOLE (f12) pude ver a origem do erro:

Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()

ionic.bundle.js:26834 TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'Home')

    at new <anonymous> (controllers.authentication.js:1:10071)

    at Object.instantiate (ionic.bundle.js:18050:14)

    at $controller (ionic.bundle.js:23452:28)

    at self.appendViewElement (ionic.bundle.js:59940:24)

    at Object.render (ionic.bundle.js:57933:41)

    at Object.init (ionic.bundle.js:57853:20)

    at self.render (ionic.bundle.js:59799:14)

    at self.register (ionic.bundle.js:59757:10)

    at updateView (ionic.bundle.js:65450:23)

    at ionic.bundle.js:65427:11

(anonymous) @ ionic.bundle.js:26834

kendo.material-v2.min.css:1          Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()

/favicon.ico:1          Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()

kendo.material-v2.min.css:1          Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()

DevTools failed to load source map: Could not load content for https://app-29-141-49570.ide.cronapp.io/mobileapp/node_modules/cronapp-framework-mobile-js/lib/kendo/kendo.all.min.js.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE

DevTools failed to load source map: Could not load content for https://app-29-141-49570.ide.cronapp.io/mobileapp/node_modules/cronapp-framework-mobile-js/lib/kendo/kendo.default-v2.min.css.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE



Como fazer para resolver uma vez que só trabalho com  a versão LOW CODE? Sequer sei onde ficam tais arquivos faltantes.


Observação: minha solução está no ar a alguns meses sem problemas e vi que nessa nova atualização, até as versões antigas que eu tinha gerardo WAR foram-me retiradas do console cronapp, logo, sequer posso restaturar uma versão antiga.

Lavínia Oliveira

17/02/2023 10:11:06

Oi, Carlos!

Bom dia, como vai?

Obrigada por nos enviar sua dúvida! 

Neste caso, você pode abrir um chamado no nosso suporte para que possamos ter mais informações e detalhes à respeito dela e, assim, consigamos resolvê-la com melhor precisão. Basta abrir um item lá no suporte do Cronapp que responderemos você o mais breve possível. 

OBS.: É importante ressaltar que seu chamado precisa ter o máximo de detalhes possíveis para que nosso time consiga analisar tudo da melhor forma e respondê-lo.

Abraços,

Lavínia Oliveira