carloshenriquefm@gmail.com
17/10/2022 13:59:22
Prezados,
quanto atualizei para a última versão, a solução que tem parte WEB e Parte MOBILE, funcionou por uns dias.
Mas não sei bem em qiual momento, talvez depois de atualizar o CACJE, a versão webmobille deixou de funcionar e apresenta a tea inicial em BRANCO.
Vericicando no CONSOLE (f12) pude ver a origem do erro:
Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
ionic.bundle.js:26834 TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'Home')
at new <anonymous> (controllers.authentication.js:1:10071)
at Object.instantiate (ionic.bundle.js:18050:14)
at $controller (ionic.bundle.js:23452:28)
at self.appendViewElement (ionic.bundle.js:59940:24)
at Object.render (ionic.bundle.js:57933:41)
at Object.init (ionic.bundle.js:57853:20)
at self.render (ionic.bundle.js:59799:14)
at self.register (ionic.bundle.js:59757:10)
at updateView (ionic.bundle.js:65450:23)
at ionic.bundle.js:65427:11
(anonymous) @ ionic.bundle.js:26834
kendo.material-v2.min.css:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
/favicon.ico:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
kendo.material-v2.min.css:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
DevTools failed to load source map: Could not load content for https://app-29-141-49570.ide.cronapp.io/mobileapp/node_modules/cronapp-framework-mobile-js/lib/kendo/kendo.all.min.js.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE
DevTools failed to load source map: Could not load content for https://app-29-141-49570.ide.cronapp.io/mobileapp/node_modules/cronapp-framework-mobile-js/lib/kendo/kendo.default-v2.min.css.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE
Como fazer para resolver uma vez que só trabalho com a versão LOW CODE? Sequer sei onde ficam tais arquivos faltantes.
Observação: minha solução está no ar a alguns meses sem problemas e vi que nessa nova atualização, até as versões antigas que eu tinha gerardo WAR foram-me retiradas do console cronapp, logo, sequer posso restaturar uma versão antiga.
Lavínia Oliveira
17/02/2023 10:11:06
Oi, Carlos!
Bom dia, como vai?
Obrigada por nos enviar sua dúvida!
Neste caso, você pode abrir um chamado no nosso suporte para que possamos ter mais informações e detalhes à respeito dela e, assim, consigamos resolvê-la com melhor precisão. Basta abrir um item lá no suporte do Cronapp que responderemos você o mais breve possível.
OBS.: É importante ressaltar que seu chamado precisa ter o máximo de detalhes possíveis para que nosso time consiga analisar tudo da melhor forma e respondê-lo.
Abraços,
Lavínia Oliveira